Oitava temporada de “Brooklyn Nine-Nine” irá retratar a pandemia da COVID-19 3
Séries e TvLink na Bio

Oitava temporada de “Brooklyn Nine-Nine” irá retratar a pandemia da COVID-19

Apesar de ser uma série de comédia, “Brooklyn Nine-Nine” vai abordar a pandemia do novo coronavírus na qual estamos vivendo na próxima temporada. O showrunner afirmou que os roteiristas já estão trabalhando à distância na oitava temporada e tenarão equilibrar o humor com uma questão tão séria (via Mashable).

Estamos tentando entender como a oitava temporada vai ser e como Nova York vai estar”, afirmou o produtor. “É um dilema entender [escrever os roteiros] de um jeito que aborde essa pandemia horrível, mas não se arraste nela, porque sabemos que as pessoas gostaram de se desligar com a série”.

Sobre Jake e Amy, que viraram pais de primeira viagem, Goor comentou como irão abordar a nova jornada da família (e que ambos terão estilos parentais diferentes, criando tensão a partir dos opostos):

“Decidimos engravidar Amy, em primeiro lugar, depois da conversa que tive com Melissa. Ela achou interessante Amy tentar engravidar porque é um teste para o qual você não pode estudar, e isso deixaria Amy louca e levar a muita comédia (…). O que significa ser um pai que está trabalhando, que ama seu trabalho – tanto Jake quanto Amy são pais que se encaixam nessa descrição. Como as pessoas equilibram o trabalho pelo qual você é apaixonado por ser pai?”

Tocar em assuntos mais sérios não é uma novidade para Brooklyn Nine-Nine. Em 2017, o episódio “Moo Moo”, da quarta temporada, abordou problemas raciais e violência policial, enquanto “He Said, She Said”, do sexto ano, falou sobre abuso sexual no ambiente de trabalho.

“Brooklyn 99” está disponível até a sexta temporada na Netflix.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Oitava temporada de “Brooklyn Nine-Nine” irá retratar a pandemia da COVID-19 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply