Once Upon a Time é cancelada pela ABC 15
Séries e Tv

Once Upon a Time é cancelada pela ABC

Pode não ser novidade pra muita gente, mas o canal americano ABC acaba de anunciar OFICIALMENTE o cancelamento da série Once Upon A Time, que terá sua trama encerrada na sétima temporada.

Patrick Moran, presidente da ABC Studios, comentou sobre o assunto em nota:

Once Upon A Time foi uma jornada incrível para todos nós dos estúdios ABC e também para os fãs ao redor do mundo. Temos muito orgulho e gratidão por todo o trabalho incansável que  Eddy Kitsis, Adam Horowitz e sua equipe trouxeram durante essas sete mágicas temporadas.”

A série vai retornar com os episódios inéditos em março, nos Estados Unidos e deve exibir seu series finale em abril, depois de mais de 150 episódios.

Leia mais sobre Once Upon a Time

via seriemaniacos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Once Upon a Time é cancelada pela ABC 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply