One Day At a Time | 4ª temporada estreia em março de 2020 3
Séries e Tv

One Day At a Time | 4ª temporada estreia em março de 2020

Gloria Calderón Kellet, showrunner da série, compartilhou nas redes sociais que a quarta temporada da série One Day At a Time será lançada em março de 2020, no canal Pop TV.

O novo ano terá 13 episódios que serão exibidos semanalmente, e o Pop TV também adquiriu os direitos de exibição dos três primeiros anos, que irão ao ar antes para promover os novos episódios.

Uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.

A série foi cancelada pela Netflix em 2019 após três temporadas – decisão fortemente repudiada por inúmeros fãs e artistas nas redes socais. Atualmente, as três temporadas anteriores de One Day at a Time estão disponíveis no catálogo da Netflix. 

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


One Day At a Time | 4ª temporada estreia em março de 2020 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply