One Day at a Time | CW está na lista de emissoras interessadas na série 15
Séries e TvNetflix

One Day at a Time | CW está na lista de emissoras interessadas na série

De acordo com o site Deadline , a CBS demonstrou interesse em levar a série para seu streaming, o CBS All Access, mas a oferta foi recusada pela Netflix por conta de seu contrato.

O site diz que Norman Lear, produtor executivo e roteirista de One Day at a Time, conversou pessoalmente com Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, para que esse acordo fosse flexibilizado neste caso específico, mas a resposta foi negativa. 

+ Cláusula no contrato com a Netflix pode impedir o “descancelamento” de One Day At a Time por outro canal.

Apesar disso, o Deadline afirma que os esforços continuam para convencer a Netflix a abrir uma exceção de suas regras rigorosas e um dos canais interessados é a CW, mas não há mais detalhes sobre as negociações.

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


One Day at a Time | CW está na lista de emissoras interessadas na série 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply