One Day At a Time é cancelada pela Netflix depois de três temporadas 5
Séries e TvNetflix

One Day At a Time é cancelada pela Netflix depois de três temporadas

A Netflix acaba de confirmar o cancelamento da série One Day At a Time depois de três temporadas.

Mesmo com uma grande campanha dos fãs nas redes sociais pedindo a renovação da comédia estrelada por Justina Machado e Rita Moreno e muito aclamada pela crítica especializada, a gigante de streaming oficializou hoje o fim. O chefão da Netflix Ted Sarandos veio a público comentar a decisão.

“Foi uma grande honra trabalhar com o lendário Norman Lear em One Day At a Time. Eu conversei pessoalmente com Norman e com os outros criadores da série Gloria Calderón Kellett e Mike Royce, para expressar minha gratitude a eles, aos roteiristas, a toda a equipe dedicada e ao brilhante elenco incluindo Justina Machado e a maravilhosa Rita Moreno (..) Essa foi uma decisão muito difícil e agradecemos a todos os fãs que apoiaram a série.”

One Day At a Time era uma comédia multi-câmera que acompanhava o dia a dia de uma família Cubana/Americana, vivendo em Los Angeles. A série foi um marco para a Netflix na representatividade latina e cultural, trazendo temas sobre sexualidade, alcoolismo e depressão. Ao todo foram três temporadas com 13 episódios cada.

via seriemaniacos

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


One Day At a Time é cancelada pela Netflix depois de três temporadas 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.