One Day At a Time é cancelada pela Netflix depois de três temporadas

Netflix renovando tanta série ruim .... vai e cancela One Day At a Time. Lamentável....

A Netflix acaba de confirmar o cancelamento da série One Day At a Time depois de três temporadas.

Mesmo com uma grande campanha dos fãs nas redes sociais pedindo a renovação da comédia estrelada por Justina Machado e Rita Moreno e muito aclamada pela crítica especializada, a gigante de streaming oficializou hoje o fim. O chefão da Netflix Ted Sarandos veio a público comentar a decisão.

“Foi uma grande honra trabalhar com o lendário Norman Lear em One Day At a Time. Eu conversei pessoalmente com Norman e com os outros criadores da série Gloria Calderón Kellett e Mike Royce, para expressar minha gratitude a eles, aos roteiristas, a toda a equipe dedicada e ao brilhante elenco incluindo Justina Machado e a maravilhosa Rita Moreno (..) Essa foi uma decisão muito difícil e agradecemos a todos os fãs que apoiaram a série.”

One Day At a Time era uma comédia multi-câmera que acompanhava o dia a dia de uma família Cubana/Americana, vivendo em Los Angeles. A série foi um marco para a Netflix na representatividade latina e cultural, trazendo temas sobre sexualidade, alcoolismo e depressão. Ao todo foram três temporadas com 13 episódios cada.

via seriemaniacos

Leia Mais
Hugh Jackman não será o vilão Scar no filme live-action de Rei Leão