‘One Day at a Time’: Produtores NÃO conseguiram encontrar novo lar pra série 3
Séries e Tv

‘One Day at a Time’: Produtores NÃO conseguiram encontrar novo lar pra série

Após ser cancelada pela segunda vez, os produtores tentaram, mas não conseguiram encontrar um novo lar para  ‘One Day at a Time‘.

“Fico triste em dizer, mas infelizmente esse é o fim de ‘One Day at a Time’. O único ponto positivo sobre não continuarmos é que ninguém poderá apagar o que já fizemos. As quatro temporadas existirão para sempre para as pessoas assistirem,” afirmou o cocriador da série, Mike Royce, no Twitter.

“Tenho muito orgulho do nosso elenco e da nossa equipe, e, apesar de estar triste, sempre serei grato pela experiência incrível que foi trabalhar com eles.”

A trama gira em torno de uma família americana com raízes próximas em Cuba, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


‘One Day at a Time’: Produtores NÃO conseguiram encontrar novo lar pra série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.