Operadoras de TV abrirão sinal de HBO para episódio de "Game of Thrones" 3
Séries e TvHBO

Operadoras de TV abrirão sinal de HBO para episódio de “Game of Thrones”

Está chegando (finalmente) o dia do lançamento da nova — e última — temporada de Game of Thrones, que estreia neste domingo, 14. E agora uma boa notícia para os fãs da série: as operadoras de TV confirmaram nas redes sociais que abrirão o sinal do canal pago HBO para não-assinantes.

O acesso será liberado entre os dias 12 a 14 de abril nas operadoras Net, Oi TV, Claro, Vivo TV e Sky. Além disso, a HBO Go está oferecendo acesso aberto à primeira e à segunda temporada da série até o dia 12 de abril.

A temporada final de Game of Thrones tem seis episódios e começa no domingo, 14 de abril, e o último será exibido no dia 19 de abril. 

Assista ao trailer da última temporada:

via revistagalileu

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Operadoras de TV abrirão sinal de HBO para episódio de "Game of Thrones" 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply