‘Os Simpsons’: Histórica 30ª temporada estreia na Fox nesta quinta (30)

Animação se transformou na série de entretenimento exibida no horário nobre de maior duração de todos os tempos.

A histórica 30ª temporada de Os Simpsons finalmente chega ao Brasil. Exibida nos EUA no final de 2018, a série de entretenimento exibida no horário nobre de maior duração de todos os tempos terá seu primeiro episódio transmitido nesta quinta-feira (30), na Fox.

Com 23 episódios, a temporada traz como seus tradicionais convidados especiais nomes como as atrizes Emily Deschanel e Gal Gadot, a apresentadora Rupaul, os atores Billy Eichner, J.K. Simmons e Liev Schreiber, o diretor Guillermo del Toro, os cantores Dave Matthews e Josh Groban, entre outros.


Os Simpsons apareceram pela primeira vez como um quadro no programa The Tracey Ullman Show, em 19 de abril de 1987. Após 3 temporadas, o projeto foi transformado em um programa para o horário nobre que estreou no 17 de dezembro de 1989. E de lá para cá nunca mais saiu do ar.

Classificado como o “Melhor Show do Século 20” pelo Revista Time e como a “Melhor Sitcom Americana” pela Entertainment Weekly, a série ganhou 32 prêmios Emmy, 34 Annie Awards e o People’s Choice Award de 2016.

Da década de 1990 para cá, Os Simpsons tornou-se um ícone pop que influenciou gerações com seus diálogos afiados e histórias sempre em sintonia com o que está acontecendo no mundo. E até com o que vai acontecer no futuro! Quem não se lembra das famosas “previsões” da série, como mostrar Donald Trump como presidente dos Estados Unidos em 2010?!

Após a estreia, a Fox exibe 2 episódios inéditos por semana, toda segunda-feira, às 22h.

via huffpostbrasil

Leia Mais
OMG! Trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam será lançado na terça-feira!