Os Simpsons previu Donald Trump como presidente dos EUA há 16 anos 3
Séries e Tv

Os Simpsons previu Donald Trump como presidente dos EUA há 16 anos

Sim! Criadores da série Os Simpsons conseguiram prever o futuro… de novo!

Dezesseis anos antes de se tornar realidade, a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos foi um dos temas discutidos em um episódios da série Os Simpsons. No episódio “Bart to the Future”, em um futuro no qual Lisa, eleita presidente, reclama do legado deixado por seu antecessor: o atual presidente dos Estados Unidos: Trump.

Confira um trecho do episódio no vídeo abaixo: 

Em outubro, o jornal inglês The Guardian falou sobre o episódio com o criador da série, Matt Groening, criador da série, comentou sobre o episódio durante uma entrevista ao jornal inglês The Guardian:

“Nós previmos que ele seria presidente no ano 2000, mas é claro que ele era a piada tapa-buraco mais absurda que conseguíamos pensar na época, e isso ainda é verdade. Vai além da sátira”

Dezesseis anos após o episódio ir ao ar, o magnata de Nova York venceu a corrida do partido Republicano para ser o candidato escolhido nas eleições presidenciais realizadas nesse 8 de novembro e que também conquistou a vitória sobre Hillary Clinton, tornando-se o novo Presidente dos Estados Unidos.

via Omelete  / Terra

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Os Simpsons previu Donald Trump como presidente dos EUA há 16 anos 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.