Sim! Criadores da série Os Simpsons conseguiram prever o futuro… de novo!

Dezesseis anos antes de se tornar realidade, a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos foi um dos temas discutidos em um episódios da série Os Simpsons. No episódio “Bart to the Future”, em um futuro no qual Lisa, eleita presidente, reclama do legado deixado por seu antecessor: o atual presidente dos Estados Unidos: Trump.

Confira um trecho do episódio no vídeo abaixo: 

Em outubro, o jornal inglês The Guardian falou sobre o episódio com o criador da série, Matt Groening, criador da série, comentou sobre o episódio durante uma entrevista ao jornal inglês The Guardian:

“Nós previmos que ele seria presidente no ano 2000, mas é claro que ele era a piada tapa-buraco mais absurda que conseguíamos pensar na época, e isso ainda é verdade. Vai além da sátira”

Dezesseis anos após o episódio ir ao ar, o magnata de Nova York venceu a corrida do partido Republicano para ser o candidato escolhido nas eleições presidenciais realizadas nesse 8 de novembro e que também conquistou a vitória sobre Hillary Clinton, tornando-se o novo Presidente dos Estados Unidos.

via Omelete  / Terra

Deixe sua opinião aqui :)