Ouça a trilha sonora completa de ‘Os 13 Porquês’, a nova série da Netflix 4
Séries e TvMúsicaNetflix

Ouça a trilha sonora completa de ‘Os 13 Porquês’, a nova série da Netflix

A série Os 13 Porquês já ganhou o coração do grande público, e para melhorar, foi liberada a trilha sonora completa da nova série, produzida por Selena Gomez

A trilha é composta por 13 faixas, sendo duas da cantora (e agora produtora) Selena GomezOnly You, cover da dupla britânica Yazoo, e uma versão acústica de Kill ‘Em With Kindness, de seu álbum mais recente, o Revival, e outras músicas:  Love Will Tear Us Apart, do Joy Division, Fascination Street, do The Cure, Into The Black da banda eletrônica Chromatics. 

Ouça a trilha sonora de Os 13 Porquês:

3 MOTIVOS PARA VOCÊ ACOMPANHAR OS 13 PORQUÊS, A NOVA SÉRIE DO NETFLIX

A série conta a história da jovem Hannah Baker (Katherine Langford), que deixa 13 fitas para seu namorado, Clay Jensen (Dylan Minnette), explicando os motivos que a levaram a cometer suicídio. A produção é baseada no best-seller de 2007 do autor Jay Asher.

Ouça a trilha sonora completa de ‘Os 13 Porquês’, a nova série da Netflix 5

Os 13 Porquês já está disponível no catálogo da Netflix. #partiu #maratona 

via popcultura

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ouça a trilha sonora completa de ‘Os 13 Porquês’, a nova série da Netflix 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.