Palmirinha rouba a cena em novo vídeo de ‘Orange is the New Black’ 15
Séries e Tv

Palmirinha rouba a cena em novo vídeo de ‘Orange is the New Black’

Palmirinha Rainha, Judy King nadinha. Comer bem na prisão é só uma questão de ~criatividade~. ‪

Depois de Inês Brasil, chegou a vez da cozinheira mais carismática do Brasil marcar presença em ‘Orange is the New Black’. A Netflix divulgou um novo vídeo promocional, onde a Palmirinha dá uma aula de culinária ~ e de criatividade ~ para as detentas de Litchfield .

Confira o vídeo abaixo: 

 

Nas imagens, a cozinheira mais fofa do Brasil aparece substituindo o programa de Judy King, favorito da Poussey. Palmirinha ensina as detentas a fazerem coisas como um shake (?) de refrigerante de laranja, iogurte e confeito, além de uma “macarronada” com miojo, salgadinho e amendoim. Esse prato ela disse que fez para o seu casal favorito, “o da Pairpy e da Aléx”. Ou Piper e Alex, se você preferir.

via Virgula

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Palmirinha rouba a cena em novo vídeo de ‘Orange is the New Black’ 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply