Peaky Blinders e Stranger Things são as séries mais buscadas 16
Séries e TvNetflix

Peaky Blinders e Stranger Things são as séries mais buscadas

De acordo com pesquisa divulgada pela Semrush , Peaky Blinders e Stranger Things são as séries mais buscadas de 2020.
No top 10, clássicos como Friends e Grey’s Anatomy figuraram entre as mais buscadas em 2020 pelos brasileiros, apontando que a gente ama uma nostalgia (e também um bom drama). Mas em primeiro lugar ficou Peaky Blinders, que virou até desafio no TikTok, e apurou uma média mensal de 745,4 mil pesquisas. Em segundo lugar, vem Stranger Things, com 648,4 mil buscas. O interessante é que, dentre as dez séries mais buscadas, todas estão disponíveis na Netflix.

Veja abaixo o top 10 das séries mais buscadas no ano:

1) Peaky Blinders: 745,4 mil
2) Stranger Things: 648,4 mil
3) Grey’s Anatomy: 529,7 mil
4) La Casa de Papel + Money Heist: 459,5 mil
5) Anne With an E: 433,5
6) Friends: 407,4 mil
7) Dark: 391,1 mil
8) Lúcifer: 348,3 mil
9) Riverdale: 347,2 mil
10) The Witcher: 326,9 mil

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Peaky Blinders e Stranger Things são as séries mais buscadas 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply