Pôster revela novo visual para Falcão e Soldado Invernal 5
Séries e TvDisney+

Pôster revela novo visual para Falcão e Soldado Invernal

Uma arte de divulgação de Falcão e Soldado Invernal distribuída durante a D23 Expo revela o novo uniforme dos personagens para a série do Disney+:

Pôster revela novo visual para Falcão e Soldado Invernal 6

O visual mais sóbrio de Bucky parece distanciá-lo antigo Soldado Invernal, enquanto Falcão se aproxima do seu uniforme nas HQs. Em entrevista durante a D23,  Anthony Mackie esclareceu que, apesar de ter recebido o escudo do Capitão América, seu personagem permanece sendo o mesmo: “Sou o Falcão e sempre serei o Falcão”. 

Kevin Feige anunciou que Emily VanCamp voltará em Falcão e Soldado Invernal como a Agente 13 e que Wyatt Russell será John Walker. Nos quadrinhos, John Walker é conhecido como o Agente Americano – personagem clássico do Capitão América. Ele apareceu pela primeira vez como o Super-Patriota, um super-vilão, e mais tarde virou uma nova encarnação do herói clássico. 

Além de Mackie e Sebastian Stan nos papéis-título, Daniel Brühl retornará como Barão Zemo. 

Com seis episódios, a produção será lançada no Disney+ no final de 2020, sem data definida até agora.

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Pôster revela novo visual para Falcão e Soldado Invernal 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply