Powerless | DC aposta em heroína sem poderes em sua primeira série de comédia 3
POWERLESS -- Pilot -- Pictured: (l-r) Danny Pudi as Teddy, Vanessa Hudgens as Emily, Christina Kirk as Jackie -- (Photo by: Chris Large/NBC)
Séries e Tv

Powerless | DC aposta em heroína sem poderes em sua primeira série de comédia

Tendo Vanessa Hudgens como protagonista, a primeira série de comédia do Universo DC será produzida em parceria com a NBC segundo a EW

No melhor estilo The Office, a serie mostrará o convívio com Super Heróis a partir do ponto de vista de Emily Locke (Hudgens), que trabalha no escritório de uma seguradora e tem como especialidade danos causados pelos Heróis em suas ações. O projeto abordará o lado dos humanos que precisam viver com as consequências das batalhas que ocorrem em sua cidade, causando uma demanda muito grande de casos para a seguradora.

Ainda que o principal foco seja o lado humano do Universo DC, em momento nenhum foi vetada a possibilidade de participações de personagens com Super Poderes. 

A série conta ainda com Danny Pudi (Community), Alan Tudyk (Firefly) e Christina Kirk além de Ben Queen que será o roteirista e produtor executivo e tem sua estréia prevista para o segundo semestre de 2016.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Powerless | DC aposta em heroína sem poderes em sua primeira série de comédia 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.