Powerless | DC aposta em heroína sem poderes em sua primeira série de comédia 16
POWERLESS -- Pilot -- Pictured: (l-r) Danny Pudi as Teddy, Vanessa Hudgens as Emily, Christina Kirk as Jackie -- (Photo by: Chris Large/NBC)

Powerless | DC aposta em heroína sem poderes em sua primeira série de comédia


Tendo Vanessa Hudgens como protagonista, a primeira série de comédia do Universo DC será produzida em parceria com a NBC segundo a EW

No melhor estilo The Office, a serie mostrará o convívio com Super Heróis a partir do ponto de vista de Emily Locke (Hudgens), que trabalha no escritório de uma seguradora e tem como especialidade danos causados pelos Heróis em suas ações. O projeto abordará o lado dos humanos que precisam viver com as consequências das batalhas que ocorrem em sua cidade, causando uma demanda muito grande de casos para a seguradora.



Ainda que o principal foco seja o lado humano do Universo DC, em momento nenhum foi vetada a possibilidade de participações de personagens com Super Poderes. 

A série conta ainda com Danny Pudi (Community), Alan Tudyk (Firefly) e Christina Kirk além de Ben Queen que será o roteirista e produtor executivo e tem sua estréia prevista para o segundo semestre de 2016.


Powerless | DC aposta em heroína sem poderes em sua primeira série de comédia 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Powerless | DC aposta em heroína sem poderes em sua primeira série de comédia 27
E o oscar vai para … Leonardo DiCaprio! Ajude o ator a ganhar o Oscar neste jogo viciante