Em entrevista ao site EW, o produtor Brian Yorkey revelou que 13 Reasons Why quase foi uma série de antologia, com uma história fechada a cada temporada. A ideia de uma série de antologia, algo no estilo True Detective, com cada temporada mostrando 13 novas razões.

Quando estávamos vendendo a série, existiam duas formas de continuar depois de uma primeira temporada. Uma forma era continuar com os mesmos personagens, com eles lidando com o trauma da morte de Hannah e tudo que aconteceu depois. Mas originalmente tínhamos a ideia de uma série de antologia, algo no estilo True Detective, com cada temporada mostrando 13 novas razões.

Acredito que a decisão final funcionou melhor, pois depois de um tempo ficaria cansativo. Os treze episódios de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix e a segunda temporada da série já foi confirmada (provavelmente para 2018 ou 2019).

A trama gira em torno de Clay Jensen (Dylan Minnette), que começa a desvendar a verdade por trás do que aconteceu com a garota que gostava, Hannah Baker (Katherine Langford), antes de seu suicídio. E tudo graças a uma caixa de fitas cassete que ela deixou.


Leia mais sobre 13 Reasons Why


Deixe sua opinião aqui :)

No more articles