Produtor de 13 Reasons Why revela que a série QUASE foi uma antologia 15
Séries e TvNetflix

Produtor de 13 Reasons Why revela que a série QUASE foi uma antologia

Em entrevista ao site EW, o produtor Brian Yorkey revelou que 13 Reasons Why quase foi uma série de antologia, com uma história fechada a cada temporada. A ideia de uma série de antologia, algo no estilo True Detective, com cada temporada mostrando 13 novas razões.

Quando estávamos vendendo a série, existiam duas formas de continuar depois de uma primeira temporada. Uma forma era continuar com os mesmos personagens, com eles lidando com o trauma da morte de Hannah e tudo que aconteceu depois. Mas originalmente tínhamos a ideia de uma série de antologia, algo no estilo True Detective, com cada temporada mostrando 13 novas razões.

Acredito que a decisão final funcionou melhor, pois depois de um tempo ficaria cansativo. Os treze episódios de 13 Reasons Why estão disponíveis na Netflix e a segunda temporada da série já foi confirmada (provavelmente para 2018 ou 2019).

A trama gira em torno de Clay Jensen (Dylan Minnette), que começa a desvendar a verdade por trás do que aconteceu com a garota que gostava, Hannah Baker (Katherine Langford), antes de seu suicídio. E tudo graças a uma caixa de fitas cassete que ela deixou.

Leia mais sobre 13 Reasons Why

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Produtor de 13 Reasons Why revela que a série QUASE foi uma antologia 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply