Próxima temporada de Grimm promete um Nick mais sombrio 3
Séries e Tv

Próxima temporada de Grimm promete um Nick mais sombrio

O texto a seguir contem spoilers:

A quarta temporada de Grimm acabou com um dos momentos mais trágicos que Nick ( David Giuntoli) já enfrentou, com sua amada JulietteBitsie Tulloch) se tornando seu pior inimigo e partindo desse mundo junto com sua mãe Kelly Burkhardt ( Mary Elizabeth Mastrantonio). Nick nunca se sentiu tão sozinho antes e ele só quer uma coisa: Vingança.

Como o promo da quinta temporada mostrou, Nick irá com tudo contra seus inimigos de um jeito que nunca vimos antes:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=E5lEbN83m-s]]

A quinta temporada de Grimm chega 30 de outubro desse ano e será marcada com o nascimento do filho de Nick com Adalind SchadeClaire Coffee) e grandes mistérios sendo revelados:

Grimm-first-look_3

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Próxima temporada de Grimm promete um Nick mais sombrio 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply