Próximo crossover de The Flash e Arrow já tem seu primeiro cartaz 15
Séries e Tv

Próximo crossover de The Flash e Arrow já tem seu primeiro cartaz

Com os produtores da CW prometendo fazer o crossover entre as duas séries um evento anual, mais uma vez teremos dois episódios focados na união entre Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell).

O crossever acontecerá no oitavo episódio das respectivas séries. Começará em Flash com Legends of Today e terminará em Arrow com Legends of Yesterday. Esse crossover também terá a função de introduzir de uma maneira mais elaborada a equipe da nova série DC’s Legends of Tomorrow.

Então fiquem ligados no dia primeiro e segundo de dezembro para não perder mais um crossover épico entre nossos heróis favoritos da televisão.

Confira o cartaz:

418012

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Próximo crossover de The Flash e Arrow já tem seu primeiro cartaz 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply