Raio Negro, a nova série de TV da DC, será exibida pela Netflix no Brasil

Raio Negro, a nova série de TV da DC na CW, ganhou data de estreia no Brasil: o seriado será transmitido no país pela Netflix, e chega ao catálogo no dia 23 de janeiro de 2018.

A série conta a história de Jefferson Pierce (Cress Williams), um homem que guarda um segredo. Pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para jovens em um bairro invadido pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade.

Contudo, nove anos antes, Pierce era um herói diferente: dotado do poder sobre-humano que lhe permitia controlar a eletricidade, ele usou essa habilidade para manter suas ruas da cidade segura como o vigilante mascarado Raio Negro. No entanto, deixou para trás essa vida em nome de sua família – mas eventos estão prestes a trazê-lo de volta à ativa.



Nafessa Williams interpreta Anissa e China Anne McClain vive Jennifer, as filhas de Raio Negro. Chantal Thuy (Pretty Little Liars) interpretará Grace Choi. O roteiro de Raio Negro é do casal Mara Brock Akil (The Game, Being Mary Jane) e Salim Akil.

via DC Brasil Club

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Site diz que Tom Holland está namorando com Zendaya, mas eles negam o rumor nas redes sociais