Raio Negro, a nova série de TV da DC, será exibida pela Netflix no Brasil

Raio Negro, a nova série de TV da DC na CW, ganhou data de estreia no Brasil: o seriado será transmitido no país pela Netflix, e chega ao catálogo no dia 23 de janeiro de 2018.

A série conta a história de Jefferson Pierce (Cress Williams), um homem que guarda um segredo. Pai de duas filhas e diretor de uma escola secundária que também serve como um refúgio seguro para jovens em um bairro invadido pela violência de gangues, ele é um herói para sua comunidade.

Contudo, nove anos antes, Pierce era um herói diferente: dotado do poder sobre-humano que lhe permitia controlar a eletricidade, ele usou essa habilidade para manter suas ruas da cidade segura como o vigilante mascarado Raio Negro. No entanto, deixou para trás essa vida em nome de sua família – mas eventos estão prestes a trazê-lo de volta à ativa.



Nafessa Williams interpreta Anissa e China Anne McClain vive Jennifer, as filhas de Raio Negro. Chantal Thuy (Pretty Little Liars) interpretará Grace Choi. O roteiro de Raio Negro é do casal Mara Brock Akil (The Game, Being Mary Jane) e Salim Akil.

via DC Brasil Club




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

More Stories
Entrevista com Alyson Noel.