Raven's Home: Saiu o trailer do spin-off de As Visões da Raven 3
Séries e Tv

Raven’s Home: Saiu o trailer do spin-off de As Visões da Raven

A Disney Channel divulgou o primeiro teaser do spin-off Raven’s Home!

Os fãs nostálgicos de As Visões da Raven já podem comemorar, pois além do retorno de Raven-Symoné como a vidente atrapalhada e Anneliese van der Pol no papel de sua melhor amiga, Chelsea, Jonathan McDaniel também vai retormar o papel de Devon Carter, namorado de Raven na série original.

Confira o trailer abaixo:


 

Raven e sua melhor amiga Chelsea, agora mães divorciadas, criam seus filhos juntas numa mesma casa caótica. Raven ainda tem suas visões do futuro, mas agora ela não é a única: um dos seus filhos gêmeos de 11 anos, Booker, tem a mesma habilidade! Enquanto Booker usa seu recém-descoberto poder para sobreviver na escola, Raven usa seu poder para ajudá-la a ser uma boa mãe, uma otíma designer de moda e uma grande amiga. Comédia surge quando as visões de Raven e Booker colidem, mas sempre resolvem tudo em família.

Nos Estados Unidos, Raven’s Home estreia dia 21 de julho.

via Adoro Cinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Raven's Home: Saiu o trailer do spin-off de As Visões da Raven 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.