Regé-Jean Page vai estrelar nova versão de "The Saint" 10
Séries e TvNetflixParamount+

Regé-Jean Page vai estrelar nova versão de “The Saint”

De acordo com informações divulgadas pelo THR, Regé-Jean Page, conhecido como Duque de Hastings na série Bridgerton, vai estrelar o reboot de “The Saint” para a Paramount.

“The Saint” é baseado nos romances de aventura do início do século 20, de Leslie Charteris, que apresentavam um homem misterioso chamado Simon Templar combatendo o crime.

O personagem se mostrou bastante popular, aparecendo em quadrinhos, seriados, cinema e TV. Roger Moore estrelou a famosa série de TV britânica de 1960 com o mesmo nome, enquanto Val Kilmer estrelou o filme da Paramount de 1997. Ainda não se sabe qual será a abordagem do novo longa.

Ainda não há previsão para a estreia de “The Saint”.

via papelpop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Regé-Jean Page vai estrelar nova versão de "The Saint" 11







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.

Next Article:

0 %