Retorno de Dexter é oficializado com 10 novos episódios! 15
Séries e Tv

Retorno de Dexter é oficializado com 10 novos episódios!

O canal a cabo americano Showtime anunciou a volta da série Dexter. O astro Michael C. Hall já foi confirmado para retornar ao papel principal. Além do ator, o produtor Clyde Phillips, que comandou a versão original da série também retorna para os novos episódios, que devem começar a serem gravados ainda esse ano, com previsão de estreia para meados de outubro de 2021.

Em comunicado oficial, o presidente da emissora Gary Levine disse:

“Dexter é uma série muito especial para nós, não apenas pelos milhões de fãs, mas também por ajudar a colocar o canal Showtime no mapa anos atrás.”

Ele ainda completou:

“Nós apenas iriamos revistar esse personagem único se pudéssemos encontrar uma versão criativa e digna da brilhante série original. Bom, estou feliz em anunciar que Clyde Phillips e Michael C. Hall encontraram essa história e mal podemos esperar para começarmos as filmagens e apresentar a série ao mundo novamente.”

Baseada na obra de Jeff Lindsay, Dexter acompanha a jornada de um jovem psicopata adotado por um policial, treinado para matar apenas criminosos. Depois de adulto, Dexter consegue um emprego na polícia de Miami e se torna um serial killer com código de conduta para escolher suas vítimas, sempre indo atrás de bandidos, estupradores e outros assassinos.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Retorno de Dexter é oficializado com 10 novos episódios! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply