Retorno de Dexter é oficializado com 10 novos episódios! 1
Séries e Tv

Retorno de Dexter é oficializado com 10 novos episódios!

O canal a cabo americano Showtime anunciou a volta da série Dexter. O astro Michael C. Hall já foi confirmado para retornar ao papel principal. Além do ator, o produtor Clyde Phillips, que comandou a versão original da série também retorna para os novos episódios, que devem começar a serem gravados ainda esse ano, com previsão de estreia para meados de outubro de 2021.

Em comunicado oficial, o presidente da emissora Gary Levine disse:

“Dexter é uma série muito especial para nós, não apenas pelos milhões de fãs, mas também por ajudar a colocar o canal Showtime no mapa anos atrás.”

Ele ainda completou:

“Nós apenas iriamos revistar esse personagem único se pudéssemos encontrar uma versão criativa e digna da brilhante série original. Bom, estou feliz em anunciar que Clyde Phillips e Michael C. Hall encontraram essa história e mal podemos esperar para começarmos as filmagens e apresentar a série ao mundo novamente.”

Baseada na obra de Jeff Lindsay, Dexter acompanha a jornada de um jovem psicopata adotado por um policial, treinado para matar apenas criminosos. Depois de adulto, Dexter consegue um emprego na polícia de Miami e se torna um serial killer com código de conduta para escolher suas vítimas, sempre indo atrás de bandidos, estupradores e outros assassinos.

Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply