Revelado o grupo de heróis que formarão The Titans 3
Séries e Tv

Revelado o grupo de heróis que formarão The Titans

Os fãs de Os Jovens Titãs ficaram felizes em saber que alguns dos personagens clássicos do desenho serão mantidos, entre eles, nosso menino prodígio: Dick Grayson, que muitos conhecem como o primeiro Robin, manterá o manto vermelho no começo do primeiro episódio, mas logo o abandonará para se tornar o Asa Noturna, o líder do grupo de jovens heróis.

Estrelar e Ravena também farão parte do grupo. Mas a grande novidade é que Barbará Gordon também se unirá aos Titãs. Isso mesmo, a Batgirl. Segundo o The Nerdist, ela estará em uma cadeira de rodas e será a hackear do grupo.

Outros heróis a se juntarem são Rapina e Columba. Eu não sei bem se o casal, que ganhou os poderes do Senhor da Ordem e do Caos, fazia parte do grupo nos quadrinhos, mas eles parecem que vão ser o que mais serão alterados para a adaptação. 

Cyborg e Mutano não estão confirmados, mas talvez um deles possa aparecer mais adiante.

O roteiro já está pronto e em breve o piloto será gravado. Espero não ser o único ansioso para essa série.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Revelado o grupo de heróis que formarão The Titans 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.