Revival de Gilmore Girls e série nacional 3% chegam hoje á Netflix 15
Séries e Tv

Revival de Gilmore Girls e série nacional 3% chegam hoje á Netflix

Hoje, 25 de novembro, é um dia especial para os fãs da Netflix: além do revival da série Gilmore Girls, o serviço de screening também lançou a primeira temporada de 3%, série nacional que promete ser uma mistura de Distopia com uma pegada meio Maze Runner.

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar é contada através de quatro episódios de 90 minutos – cada um envolvendo uma estação do ano: inverno, primavera, verão e outono – e devolve vida a tudo, desde o pitoresco ‘diner’ da esquina ao maravilhoso Dragonfly Inn à história de amor incomparável entre uma mãe e uma filha muito ligadas e que falam bem rápido.

3% é a primeira produção original da Netflix no Brasil. A sociedade como você conhece está destruída, mas existe um mundo melhor e mais justo para se viver. O problema é que só 3% das pessoas conseguem chegar até ele. Nos vemos nos portões do Processo.

Estima-se que foram gastos R$ 10 milhões para a criação da série que já garante ser um sucesso.

via Adoro Cinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Revival de Gilmore Girls e série nacional 3% chegam hoje á Netflix 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply