Rick Riordan anuncia adaptação de Percy Jackson para Disney+ 3
Séries e TvDisney+Link na Bio

Rick Riordan anuncia adaptação de Percy Jackson para Disney+

Depois de muita espera e campanha dos fãs, Percy Jackson finalmente vai ganhar uma adaptação na Disney+. O anúncio foi feito através do twitter de Rick Riordan, o autor da franquia mundialmente famosa.

Em seu twitter, Riordan divulgou um vídeo onde disse:

“Depois de muito trabalho duro e do apoio de vocês, Percy Jackson irá para o Disney+! Mais detalhes em breve.”

Logo em seguida o escritor compartilhou a seguinte declaração:

Ei, fãs de Percy Jackson, na última década vocês trabalham duro pedindo uma adaptação fiel do mundo de Percy Jackson. Alguns de vocês até sugeriram que seria incrível ter uma série no Disney+. Nós concordamos! Não podemos dizer muito nesse ponto, mas estamos bem animados com a ideia de uma série em live-action de alta qualidade, seguindo a história original dos cinco livros de Percy Jackson, começando com o Ladrão de Raios na primeira temporada. Fiquem tranquilos pois Becky e eu estaremos envolvidos pessoalmente em cada aspecto da série. Teremos muitas notícias no futuro, mas por enquanto, temos muito trabalho a fazer! Apertem os cintos, semi-deuses. Vai ser uma jornada fantástica e excitante!”

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Rick Riordan anuncia adaptação de Percy Jackson para Disney+ 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.