Rihanna se junta ao elenco de Bates Motel num personagem clássico 15
Séries e Tv

Rihanna se junta ao elenco de Bates Motel num personagem clássico

Por essa ninguém esperava. No painel de Bates Motel na San Diego Comic-Con desse ano foi revelado que a cantora Rihanna dará vida a Marion Crane, a notória vítima de Norman Bates na famosa cena do chuveiro que marcou o filme Psicose.

A notícia veio da própria cantora, que fez um vídeo de uma maneira bem humorada, mostrando sua empolgação em viver um papel tão icônico que foi imortalizada por Janet Leigh na década de 60.

A 5° temporada de Bates Motel irá adaptar os eventos de Psicose, mas de uma maneira diferente. Então podemos ter umas boas surpresas no caminho, principalmente agora que Vera Farmiga e Freddie Highmore estão totalmente entregues as versões finais de seus personagens.

Só resta esperar para ver quantos morrerão nessa temporada e como Norman vai equilibrar suas duplas personalidades.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Rihanna se junta ao elenco de Bates Motel num personagem clássico 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply