Um segundo ano que veio para expandir a série

Depois da season finale da primeira temporada muitos estavam curiosos para saber o destino de um certo personagem e o que os roteiristas estavam preparando. Tenho que dizer que a segunda temporada realmente teve coisas boas, desde o arco do Black Hood e outros mistérios relacionados ao irmão de Betty Cooper (Lili Reinhart) e Jughead Jones (Cole Sprouse) entrando mais a fundo no mundo dos Southside Serpents. Tivemos momentos mais do que bons, infelizmente, enquanto a série acertava muito em um lado, ela errava muito no outro.

O arco das famílias mafiosas envolvendo Archie Andrews (KJ Apa) e Veronica Lodge (Camila Mendes) não foi muito satisfatório. Nem o jeito divertido e único de Veronica conseguiu salvar um enredo pouco interessante e um tanto arrastado que você torcia que acabasse para que voltasse a Jughead. O personagem a cada episódio está se mostrando a salvação da série, e talvez o principal motivo dela conseguir manter um ritmo satisfatório, algo que devia ser tarefa de Archie. O protagonista parece só estar no enredo para ser o rosto bonito, que só no final se torna interessante e mostra seu potencial. Ele não podia ser assim a série inteira?

Entre acertos e erros, a série conseguiu dar um passo a frente e pode nos dar uma terceira temporada muito interessante com sua season finale.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «
Riverdale 2° Temporada | Crítica da Série
75%Pontuação geral
Personagens 75%
Enredo 65%
Fotografia 80%
Trilha Sonora 80%
Votação do leitor 10 Votos
70%

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos