Robert Rodriguez vai dirigir sequência de Pequenos Grandes Heróis na Netflix 3
Séries e TvNetflix

Robert Rodriguez vai dirigir sequência de Pequenos Grandes Heróis na Netflix

De acordo com uma entrevista ao Collider, Robert Rodriguez confirmou que vai voltar para a direção da continuação de de Pequenos Grandes Heróis.

“Com certeza. Amo fazer esses filmes, eles são muito criativos. Os adultos se divertem muito também. A maioria dos adultos do elenco tinha filhos que não podiam assistir a seus filmes, então é uma ótima construção de mundo. Meus próprios filhos trabalham nos longas, então é quase um negócio familiar. Hora da família. Você está fazendo produtos para outras famílias, fazendo de tudo e vivendo a melhor vida.”

Rodriguez também celebrou o sucesso do primeiro filme na Netflix. Segundo o diretor, a repercussão impressionou até mesmo os executivos do streaming:

“Eles ficaram chocados com quão bem está se saindo. Eles o chamaram de ‘imparável’. Nunca tinham visto um filme se comportar dessa forma. Você não consegue parar as crianças, elas não param de assistir. Acho que isso aconteceu com Pequenos Espiões, mas você nunca conseguiria mensurar isso porque não dá para saber quantas vezes ele foi assistido em fita cassete ou no Disney Channel.”

Com retorno de Sharkboy e Lavagirl, Pequenos Grandes Heróis contou com um elenco estelar composto por Pedro PascalPriyanka Chopra-JonasChristian SlaterBoyd Holbrook e Adriana Barraza. O filme está disponível na Netflix.

via jovemnerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Robert Rodriguez vai dirigir sequência de Pequenos Grandes Heróis na Netflix 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.