Roteirista de Lost é contratado para o reboot de Xena: A Princesa Guerreira 3
Séries e Tv

Roteirista de Lost é contratado para o reboot de Xena: A Princesa Guerreira

Segundo um site americano, a NBC contratou o roteirista Javier Grillo-Marxuach (Lost) para escrever o episódio piloto da série Xena: A Princesa Guerreira

Até o momento não há qualquer informação sobre a participação de Lucy Lawless (a Xena oringinal), mas a NBC parece disposta a tê-la na nova série de alguma forma.

xena

A série narrava as aventuras da ex-assassina Xena, que agora procura redenção para compensar seu passado sangrento. Xena é acompanhada em suas viagens por Gabrielle, uma jovem que se torna sua melhor amiga e uma valiosa aliada.

Durante seus episódios, a série usava livremente nomes e temas de fatos/figuras históricas e diversas mitologias – principalmente a greco-romana – como Homero, a queda de Tróia e a captura de César por piratas. Algumas situações, porém, fogem totalmente da realidade histórica, como numa fase do seriado em que Xena mata quase todos os deuses do Olimpo.

O reboot de Xena: A Princesa Guerreira deve estrear em 2016. 

via seriemaniacos

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Roteirista de Lost é contratado para o reboot de Xena: A Princesa Guerreira 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.