Roteirista de Lost é contratado para o reboot de Xena: A Princesa Guerreira 16

Roteirista de Lost é contratado para o reboot de Xena: A Princesa Guerreira


Segundo um site americano, a NBC contratou o roteirista Javier Grillo-Marxuach (Lost) para escrever o episódio piloto da série Xena: A Princesa Guerreira

Até o momento não há qualquer informação sobre a participação de Lucy Lawless (a Xena oringinal), mas a NBC parece disposta a tê-la na nova série de alguma forma.



xena

A série narrava as aventuras da ex-assassina Xena, que agora procura redenção para compensar seu passado sangrento. Xena é acompanhada em suas viagens por Gabrielle, uma jovem que se torna sua melhor amiga e uma valiosa aliada.

Durante seus episódios, a série usava livremente nomes e temas de fatos/figuras históricas e diversas mitologias – principalmente a greco-romana – como Homero, a queda de Tróia e a captura de César por piratas. Algumas situações, porém, fogem totalmente da realidade histórica, como numa fase do seriado em que Xena mata quase todos os deuses do Olimpo.

O reboot de Xena: A Princesa Guerreira deve estrear em 2016. 

via seriemaniacos


Roteirista de Lost é contratado para o reboot de Xena: A Princesa Guerreira 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Roteirista de Lost é contratado para o reboot de Xena: A Princesa Guerreira 27
Resenha: Orador dos Mortos, Orson Scott Card