‘Round 6’: pessoas estão transferindo dinheiro para a conta bancária mostrada na série 3
Séries e TvNetflix

‘Round 6’: pessoas estão transferindo dinheiro para a conta bancária mostrada na série

‘Round 6′ tem dado o que falar, seja pelo lado positivo, quanto por algumas “polêmicas”.  Dessa vez o diretor Hwang Dong Hyuk revelou que as pessoas estão enviando dinheiro para a conta bancária mostrada no último episódio.

Em uma entrevista online ao portal de notícias Allkpop, ele afirmou que o número da poupança na cena de saque do caixa eletrônico foi utilizado na produção com permissão do proprietário.

“O número da conta pertence a um dos produtores da série. Fizemos um acordo com toda a direção e utilizamos”, afirmou o diretor. “Ouvi dizer que o produtor tem recebido vários depósitos no valor de 456 wons (cerca de R$ 2) de pessoas que assistiram ao programa”.

Dong Hyuk também afirmou que por mais que a equipe de produção tenha feito uso do número da conta bancária com permissão, a Netflix e o produtor proprietário decidiram por encerrar a poupança, visando “não haver problemas no futuro”. Ele não soube responder se o dinheiro enviado foi devolvido aos fãs.

via olhardigital

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


‘Round 6’: pessoas estão transferindo dinheiro para a conta bancária mostrada na série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.