Rumor aponta que “Swamp Thing” foi cancelada e não terá uma segunda temporada

Swamp Thing estreia na plataforma DC Universe em 31 de junho, e segundo informações divulgadas pelo site GWW, a série foi cancelada e não há previsão de lançamento no Brasil.

Segundo rumores, eles ficaram satisfeitos com a direção que a série tomou, com o orçamento e ou desempenho que estaria tendo no serviço de streaming.


A trama acompanha a pesquisadora Abby Arcane (Crystal Reed) voltando para sua cidade-natal, a fim de combater uma doença brutal. Ela cria um forte laço com o cientista Alec Holland (Andy Bean), que desaparece misteriosamente e acaba envolvido com o vírus sobrenatural, se transformando no Monstro do Pântano (Derek Mears). Para piorar, o vídeo revela que a cidade ainda está infestada por corruptos e criminosos!

Além disso, foi revelado que Michael Beach (Aquaman, Se a Rua Beale Falasse) terá um papel recorrente como Nathan Ellery, um homem de negócios sem noção, cujo rosto simpático esconde um homem capaz de fazer tudo por seus objetivos. Virginia Madsen, Jennifer Beals, Will Patton e Kevin Durand completam o elenco.

Lembrando que por enquanto tudo não passa de um rumor, e a DC ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

via Adoro Cinema

Leia Mais
Depois de receber 2 milhões, Ryan Reynolds terá cachê MUITO maior em Deadpool 2!