Rumor aponta que "Swamp Thing" foi cancelada e não terá uma segunda temporada 4
Séries e Tv

Rumor aponta que “Swamp Thing” foi cancelada e não terá uma segunda temporada

Swamp Thing estreia na plataforma DC Universe em 31 de junho, e segundo informações divulgadas pelo site GWW, a série foi cancelada e não há previsão de lançamento no Brasil.

Segundo rumores, eles ficaram satisfeitos com a direção que a série tomou, com o orçamento e ou desempenho que estaria tendo no serviço de streaming.

A trama acompanha a pesquisadora Abby Arcane (Crystal Reed) voltando para sua cidade-natal, a fim de combater uma doença brutal. Ela cria um forte laço com o cientista Alec Holland (Andy Bean), que desaparece misteriosamente e acaba envolvido com o vírus sobrenatural, se transformando no Monstro do Pântano (Derek Mears). Para piorar, o vídeo revela que a cidade ainda está infestada por corruptos e criminosos!

Além disso, foi revelado que Michael Beach (Aquaman, Se a Rua Beale Falasse) terá um papel recorrente como Nathan Ellery, um homem de negócios sem noção, cujo rosto simpático esconde um homem capaz de fazer tudo por seus objetivos. Virginia Madsen, Jennifer Beals, Will Patton e Kevin Durand completam o elenco.

Lembrando que por enquanto tudo não passa de um rumor, e a DC ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

via Adoro Cinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Rumor aponta que "Swamp Thing" foi cancelada e não terá uma segunda temporada 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply