Salem é cancelada pelo WGN America! 4
Séries e Tv

Salem é cancelada pelo WGN America!

O canal americano WGN America anunciou 3ª temporada de Salem, será a última da série que mostra uma versão fantasiosa das famosas caça às bruxas do século XVII, em um mundo onde bruxas são reais, mas não são exatamente como aparentam ser.

Segundo os criadores da série, Brannon Braga e Adam Simon, o fim da série já estava previsto, e eles inclusive já tinham conversado com a emissora sobre esse assunto:

“Nós sabíamos que essa seria a 3ª e última temporada e conseguimos bolar um clímax empolgante para a saga de Mary”.

A série foi um marco para a emissora por ser sua primeira produção original e a estreia de 2014 foi a maior audiência de todos os tempos do WGN America.

O episódio final de Salem vai ao ar no começo de 2017.

via seriemaniacos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Salem é cancelada pelo WGN America! 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply