Sandy terá programa de culinária na HBO Max 3
Séries e TvHBO Max

Sandy terá programa de culinária na HBO Max

A cantora Sandy surpreendeu os seus fãs ao anunciar que, em breve, vai comandar um programa de culinária na HBO Max. A artista que sempre faz sucesso na internet contou que o projeto será uma versão nacional da atração gastronômica apresentada por Selena Gomez no exterior.

“Aêeee! Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBO Max, o “Sandy+Chef”, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né?”, afirmou ela.

De acordo com Sandy, as gravações estão acontecendo na cozinha da casa dela e que o programa contará com diversos convidados especiais.

“Já tô em gravação no estúdio – ooops, cozinha! rs? – e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então?”, adiantou.

“Vou parar, senão, acabo contando tudo. Kkkkk. Logo mais, nos vemos na HBO Max!”, vibrou a cantora que não escondeu a emoção de comandar uma atração na telinha. “Eu sou a mais nova integrante do time da HBO Max, a nova apresentadora do time da HBO. Estou muito feliz”, ressaltou.

via tvefamosos

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sandy terá programa de culinária na HBO Max 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.