Sarah Drew, a April de Grey's Anatomy, faz post emocionante em sua "despedida" da série 4
Séries e Tv

Sarah Drew, a April de Grey’s Anatomy, faz post emocionante em sua “despedida” da série

A atriz Sarah Drew, que interpreta a April de Grey’s Anatomy, fez um post/depoimento sobre o Jesse, e também comentou como foi emocionante sua despedia da série

PODE CONTER SPOILERS DO EPISÓDIO (14X23)

Sarah Drew, a April de Grey's Anatomy, faz post emocionante em sua "despedida" da série 5

Confira abaixo:

“Primeiramente, Jesse nocauteou completamente essa cena. A performance dele me destruiu. Nossa. Em segundo lugar, para mim, essa foto fala bastante sobre nossa parceria. Jesse e eu tivemos várias tentativas de contar histórias ao longo dos anos e houve alguns momentos em que nós realmente precisamos nos apoiar para superá-las. E nós nos apoiamos. Para mencionar algumas: a morte do Samuel, a assinatura dos papeis do divórcio, quando Harriet foi arrancada de mim (Jesse estava no estúdio para fazer a ligação telefônica fora das câmeras), quando April fala para Jackson que ela precisa se mudar porque é muito difícil.
Essa cena aqui onde Jackson reza sobre April foi um desses momentos. Isso foi agonizante para mim porque eu queria tanto alcançá-lo e oferecer apoio nessa cena – para deixá-lo contar comigo – porque isso é o que fazemos um pelo outro – mas eu tive que ficar deitada lá inconsciente e deixá-lo fazer seu lindo trabalho sozinho. Então, depois que ele acabou, eu me estendi para abraçá-lo e nossa maquiadora Ani capturou o momento.
Nossa parceria nesse programa tem sido tão doce, tão colaborativa, tão desafiadora (na absoluta MELHOR maneira). Nós pudemos contar histórias que realmente importam, que tem se estendido e oferecido um lugar seguro para pessoas amarem, sorrirem, sofrerem e crescerem. Eu serei eternamente grata ao meu co-piloto pelos 9 anos de amizade e pela oportunidade de contar tantas histórias lindas juntos.
Obrigada, Jesse.”

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sarah Drew, a April de Grey's Anatomy, faz post emocionante em sua "despedida" da série 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.