SBT anuncia “Programa da Maisa” com formato de talk show 3
Séries e TvNotícias

SBT anuncia “Programa da Maisa” com formato de talk show

Fenômeno das redes sociais, com mais de 20 milhões de seguidores só no Instagram, Maisa Silva terá seu próprio programa no SBT. A partir do dia 16 de março, os espectadores da emissora poderão conferir todo sábado, às 14h15, a jovem conduzindo o “Programa da Maisa”, que mescla o formato de talk show com a exibição de quadros com um toque de humor, trazendo sátiras e paródias do momento. Para incrementar a animação, Oscar Filho, recém contratado pelo SBT, fará dupla com a apresentadora.

A novidade faz parte do atual momento do SBT, que vem se consolidando como uma criadora de conteúdo multiplataforma (como por exemplo com a abertura do estúdio Nano Box), se apropriando cada vez mais de formatos digitais. O programa seguirá a mesma fórmula de sucesso da jovem, trazendo uma linguagem característica das redes sociais e um toque de modernidade. Cenário e interferências gráficas ao longo da arte do programa também seguirão a mesma tendência.

Com mais de 10 anos de casa, dos quais acumula experiência como apresentadora dos programas Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia, além de ter iniciado a carreira como atriz participando das novelas Carrossel e Carinha de Anjo, Maisa irá liderar um programa que traz um novo desafio para o SBT: atingir o jovem conectado no universo digital. Diante desse cenário, ninguém melhor do que a jovem para conseguir essa conquista para a emissora.

via adnews

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


SBT anuncia “Programa da Maisa” com formato de talk show 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.