SBT anuncia “Programa da Maisa” com formato de talk show

A partir do dia 16 de março, os espectadores da emissora poderão conferir todo sábado, às 14h15, a jovem Maisa Silva conduzindo o “Programa da Maisa”, que mescla o formato de talk show com a exibição de quadros com um toque de humor, trazendo sátiras e paródias do momento.

Fenômeno das redes sociais, com mais de 20 milhões de seguidores só no Instagram, Maisa Silva terá seu próprio programa no SBT. A partir do dia 16 de março, os espectadores da emissora poderão conferir todo sábado, às 14h15, a jovem conduzindo o “Programa da Maisa”, que mescla o formato de talk show com a exibição de quadros com um toque de humor, trazendo sátiras e paródias do momento. Para incrementar a animação, Oscar Filho, recém contratado pelo SBT, fará dupla com a apresentadora.

A novidade faz parte do atual momento do SBT, que vem se consolidando como uma criadora de conteúdo multiplataforma (como por exemplo com a abertura do estúdio Nano Box), se apropriando cada vez mais de formatos digitais. O programa seguirá a mesma fórmula de sucesso da jovem, trazendo uma linguagem característica das redes sociais e um toque de modernidade. Cenário e interferências gráficas ao longo da arte do programa também seguirão a mesma tendência.


Com mais de 10 anos de casa, dos quais acumula experiência como apresentadora dos programas Sábado Animado, Domingo Animado e Bom Dia & Cia, além de ter iniciado a carreira como atriz participando das novelas Carrossel e Carinha de Anjo, Maisa irá liderar um programa que traz um novo desafio para o SBT: atingir o jovem conectado no universo digital. Diante desse cenário, ninguém melhor do que a jovem para conseguir essa conquista para a emissora.

via adnews

Leia Mais
News: Capa nacional de “Divergente”, da autora Veronica Roth