SCREAM e sua terceira temporada: sobreviveremos sem o costumeiro “HELLO, EMMA?”

Os fãs, com certeza, pelo menos aparentemente, já aceitaram o fato de SCREAM, em seu terceiro grito, retornar em forma de REBOOT.

Durante as duas primeiras temporadas, a série, livremente inspirada na franquia SCREAM, que ganhou em terras tupiniquins a tradução PÂNICO, lutou para aproximar os quatro (memoráveis) filmes com os sustos do novo formato.



A princípio, vendo de longe (ou, quem sabe, até se aproximando um pouquinho), o maior ponto em comum foi atingido com sucesso: um grupo de jovens estudantes e um assassino sangrento, imaginativo/vingativo, sempre à espreita.

No entanto, quem aceitou o desafio de assistir, notou explicitamente que a maior semelhança entre as obras, telefonicamente falando, recai sobre os telefonemas recebidos pela mocinha da trama. Não diferente de Sidney Prescott (Neve Campbell), a heroína de SCREAM no cinema, Emma Duval (Willa Fitzgeral) deve “bons” momentos ao telefone com o mascarado da vez.

E a dúvida que fica, já que Emma e sua turma de sobreviventes não voltarão, é a seguinte: se sobrevivermos até a estreia da terceira temporada (março de 2018), qual nome indefeso ouviremos aquela voz rouca e enigmática soltar depois do amedrontador HELLO…?  




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
filho de Zack Snyder pode ser Robin em Batman vs Superman