Segunda temporada da série de "O Senhor dos Anéis" será gravada no Reino Unido 3
Séries e TvPrime Video

Segunda temporada da série de “O Senhor dos Anéis” será gravada no Reino Unido

O Amazon Studios anuncia hoje que sua série original sobre O Senhor dos Anéis irá filmar a segunda temporada no Reino Unido. Esta mudança se alinha com a estratégia do estúdio de expandir sua marca de produção e investir em espaços de estúdio em todo o Reino Unido, com vários dos principais filmes e séries do Amazon Studios já sendo produzidos no país.

A aguardada série sobre O Senhor dos Anéis recentemente encerrou as filmagens principais da primeira temporada na Nova Zelândia e está programada para estrear no Amazon Prime Video em mais de 240 países na sexta-feira, em 2 de setembro de 2022.

“Queremos agradecer ao povo e ao governo da Nova Zelândia por sua hospitalidade e dedicação e por fornecer à série O Senhor dos Anéis um lugar incrível para começar esta jornada épica”, disse Vernon Sanders, Co-Head de televisão do Amazon Studios. “Somos gratos à New Zealand Film Commission, ao Ministério de Negócios, Inovação e Emprego, Tourism New Zealand, Auckland Unlimited e outros pela tremenda colaboração com o setor cinematográfico da Nova Zelândia e a economia local durante a produção da primeira temporada”.

A pós-produção da primeira temporada continuará na Nova Zelândia até junho de 2022, e a pré-produção da segunda temporada começará simultaneamente no Reino Unido após 1º de janeiro.

“Como pretendemos realocar a produção para o Reino Unido, não buscaremos ativamente a subvenção de 5% do MoU utilizado na Primeira Temporada com o governo da Nova Zelândia ou preservar os termos em torno desse acordo, no entanto, respeitamos nossos parceiros e permaneceremos em contato direto com eles sobre as próximas etapas”, disse Albert Cheng, COO e Co-Head de TV do Amazon Studios.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Segunda temporada da série de "O Senhor dos Anéis" será gravada no Reino Unido 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.