Segunda temporada de "Você" estreia em dezembro na Netflix! 4
Séries e TvNetflix

Segunda temporada de “Você” estreia em dezembro na Netflix!

A continuação da série da NetflixVocê” (de nome original “You”) já tem data de estreia. Dez novos episódios chegam à plataforma de streaming em 26 de dezembro.

Baseada em uma história real de perseguição, a trama tem como protagonista o “stalker” Joe (Penn Badgley). Na primeira temporada, ele adquire uma obsessão pela jovem escritora Beck (Elizabeth Lail), e passa a fazer de tudo para conquistá-la – infringindo a lei e recorrendo à violência numerosas vezes no processo.

A nova temporada, entretanto, tem enredo radicalmente diferente, e traz Joe sendo procurado por sua ex-namorada, Candace, e apaixonado por uma terceira mulher – de nome “Love”, e interpretada por Victoria Pedretti. O cenário também muda, com a fuga de Joe para Los Angeles.

+ Você: 1ª temporada | Crítica

+ ‘Você’: 2ª temporada será EXCLUSIVA da Netflix

Segunda temporada de "Você" estreia em dezembro na Netflix! 5

Ainda não está claro se todas as questões deixadas na primeira temporada terão resposta na segunda. Uma confirmação da Netflix, no entanto, é de que a morte de uma importante personagem da primeira fase da trama se mantém, porém outros rostos já conhecidos do público podem retornar para mais episódios.

via metrojornal

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Segunda temporada de "Você" estreia em dezembro na Netflix! 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply