Será que a série 'Heart of Invictus' do Príncipe Harry e Meghan roubará os holofotes? 3
Séries e TvNetflix

Será que a série ‘Heart of Invictus’ do Príncipe Harry e Meghan roubará os holofotes?

Foi anunciada a primeira série de documentários da Netflix da produtora Archewell Productions do Duque e Duquesa de Sussex.

A série, chamada Heart of Invictus, seguirá os competidores nos próximos Invictus Games enquanto eles se preparam para a competição de 2022. Aqui está tudo o que sabemos sobre o novo documentário até então.

Quando o documentário chegará no Netflix e o que podemos esperar?

A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas é provável que a série vá ao ar antes dos próximos Invictus Games, que foram adiados até a primavera de 2022 devido à pandemia de Covid-19.

O documentário deve acompanhar os competidores enquanto treinam e fazem os últimos ajustes para a competição internacional.

Os espectadores assistirão as histórias dos atletas, homens e mulheres, que sofreram ferimentos que mudaram suas vidas enquanto serviam nas forças armadas e ouvirão suas histórias ao longo de cada episódio.

Os organizadores da competição também farão apresentações

A Netflix UK & Ireland disse em um post no Twitter que o documentário “revela as histórias humanas e o espírito resiliente por trás do evento”.

A Netflix acrescentou a fala: “A série vai contar histórias emocionantes sobre os competidores – todos membros do serviço militar que sofreram lesões ou tiveram doenças que mudaram suas vidas – enquanto treinam para os próximos jogos em Haia.”

O Príncipe Harry é o produtor executivo da série e também aparecerá em tela. O programa não estará disponível em algumas regiões, então se você deseja assistir e está em um local onde o programa estará indisponível uma boa opção é utilizar uma VPN.

Experimente e teste as melhores VPNs para Netflix para poder assistir esse e outros programas que estão disponíveis apenas em algumas regiões.

Quem está por trás da produção da série?

A série é a primeira produção da Archwell Productions criada por Harry e Meghan para produzir “uma programação que informa, eleva e inspira”, conforme é descrito na proposta de valor e missão da produtora.

A Archewell Productions é uma subsidiária da Archwell Inc., uma fundação sem fins lucrativos fundada pelo Duque e pela Duquesa em 2020.

Harry e Meghan têm um acordo com a Netflix, que fará com que o casal produza documentários, recursos, séries e programas infantis.

A primeira série de documentários também foi criada em uma colaboração com a Invictus Games Foundation, da qual o Duque de Sussex é patrono.

A organização que organiza o Invictus Games, espera usar o poder do esporte para apoiar a recuperação, motivar e gerar um maior entendimento social e respeito das dores de militares e mulheres que foram feridos ou ficaram doentes devido seu tempo de serviço.

Os documentaristas premiados Orlando von Einsiedel e Joanna Natasegara dirigiram e produziram o documentário.

Quais são as expectativas do Príncipe Harry a respeito da série?

Em um comunicado o príncipe Harry disse: “Desdo primeiro evento que ocorreu em 2014, tínhamos consciência de que cada competidor contribuiria de uma forma excepcional para um mosaico de resiliência, foco e determinação.

Este documentário dará às comunidades em todo o mundo uma perspectiva sobre histórias emocionantes e inspiradoras dos competidores em seu caminho para aos jogos que ocorrerão Holanda no próximo ano.

Como está é a primeira série da Archewell Productions em parceria com a Netflix, além de ser uma colaboração com a Invictus Games Foundation, eu não poderia estar mais entusiasmado com a jornada que está por vir ou mais orgulhoso da comunidade Invictus por inspirar tantas pessoas, por possuir um gigantesco potencial humano e pelo seus serviços contínuos.”

Sinopse da série

De acordo com um comunicado à imprensa, “A série documental de vários episódios contará as histórias dos competidores enquanto eles se preparam e, ao longo do caminho, revelará suas poderosas jornadas de força e esperança.

A série também acompanhará os organizadores enquanto se esforçam para se preparar para o evento, e enquanto estabelecem parcerias com as equipes de cada nação para apoiar seus concorrentes no próximo ano.”

A série deveria se concentrar nos membros do serviço durante os Invictus Games de 2020 em Haia, Holanda, mas devido à pandemia do coronavírus, a competição foi adiada para 2022. Isso significa que os fãs não devem esperar que o programa seja lançado antes do ano que vem.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Será que a série 'Heart of Invictus' do Príncipe Harry e Meghan roubará os holofotes? 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.