Série de Wakanda está em desenvolvimento no Disney+ 4
Séries e TvDisney+

Série de Wakanda está em desenvolvimento no Disney+

O universo de Wakanda, país fictício localizado na África subsariana, ganhará uma série inédita no Disney+ – e o anúncio foi feito nesta segunda, 1º de fevereiro. As informações são do IGN.

Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, anunciou a produção, e confirmou que fará parte da direção da nova série do Disney+. Segundo ele, o projeto faz parte de um contrato de cinco anos que assinou com os estúdios.

“É uma honra fazer parceria com a The Walt Disney Company. Trabalhar com eles no Pantera Negra foi um sonho que se tornou realidade. Como consumidores ávidos de televisão, não poderíamos estar mais felizes de lançar nosso negócio de televisão com Bob Iger, Dana Walden e todos os estúdios incríveis sob o guarda-chuva da Disney. Estamos ansiosos para aprender, crescer e construir um relacionamento com públicos em todo o mundo por meio das plataformas Disney”, disse o cineasta em comunicado oficial.

Ryan Coogler concluiu: “Estamos, neste momento, envolvidos em alguns projetos que mal podemos esperar para compartilhar.” Não foram compartilhados mais detalhes sobre a série de Wakanda.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Série de Wakanda está em desenvolvimento no Disney+ 5


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.