Série do Punho de Ferro pode estar com problemas 3
Séries e Tv

Série do Punho de Ferro pode estar com problemas

Depois do grande sucesso que o canal teve com a série do Demolidor, e com Jessica Jones e Luke Cage estando prontos parar seguir o mesmo caminho com atores e roteiros definidos, não ouvimos muita coisa sobre o Punho de Ferro. Acho que agora sabemos o por que.

Segundo o Birth.Movies.Death., a Marvel e a Netflix estão ouvindo diversos produtores e roteiristas diferentes, mas nenhum parece conseguir inserir o personagem do jeito que eles querem. Isso tem haver com os poderes elementares do herói fugir um pouco do realismo que eles começaram em Demolidor. 

Independente do rumo que os dois decidam seguir, o personagem se juntará com os outros na série Os Defensores. Teremos que esperar para ver qual ator se unirá a Charlie CoxKrysten RitterMike Colter.

Qu3.1280x720

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Série do Punho de Ferro pode estar com problemas 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply