Série “O Mundo Sombrio de Sabrina” faz referência a “O Fantasma da Ópera” com “Masquerade” 15
Séries e TvNetflix

Série “O Mundo Sombrio de Sabrina” faz referência a “O Fantasma da Ópera” com “Masquerade”

O Mundo Sombrio de Sabrina (The Chilling Adventures of Sabrina) fez referência ao musical “O Fantasma da Ópera”, com uma apresentação especial de “Masquerade” no capítulo vinte, o 9º e último episódio da segunda temporada, intitulado “Valsa com o diabo” (The Mephisto Waltz).

“O Mundo Sombrio de Sabrina” acompanha a vida de Sabrina Spellman, uma adolescente que vive na linha tênue entre a luz e as trevas, o mundo mortal e o das bruxas. A história é inspirada nos quadrinhos de mesmo nome, da Turma do Archie, e se apresenta como uma versão diferente de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, série que ficou conhecida com a atriz Melissa Joan Hart e esteve em exibição de 1996 a 2003, com sete temporadas.

+ O Mundo Sombrio de Sabrina: Crítica da 2º temporada

+ O Mundo Sombrio de Sabrina | Netflix confirma a série até a 4ª Temporada

A produção repaginada e com ares mais sombrios estreou em outubro de 2018 na Netflix, serviço de streaming que desde a última sexta, dia 05, hospeda a segunda parte da trama.

via A Broadway é aqui

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Série “O Mundo Sombrio de Sabrina” faz referência a “O Fantasma da Ópera” com “Masquerade” 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply