Série “O Mundo Sombrio de Sabrina” faz referência a “O Fantasma da Ópera” com “Masquerade” 16

Série “O Mundo Sombrio de Sabrina” faz referência a “O Fantasma da Ópera” com “Masquerade”


O Mundo Sombrio de Sabrina (The Chilling Adventures of Sabrina) fez referência ao musical “O Fantasma da Ópera”, com uma apresentação especial de “Masquerade” no capítulo vinte, o 9º e último episódio da segunda temporada, intitulado “Valsa com o diabo” (The Mephisto Waltz).



“O Mundo Sombrio de Sabrina” acompanha a vida de Sabrina Spellman, uma adolescente que vive na linha tênue entre a luz e as trevas, o mundo mortal e o das bruxas. A história é inspirada nos quadrinhos de mesmo nome, da Turma do Archie, e se apresenta como uma versão diferente de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”, série que ficou conhecida com a atriz Melissa Joan Hart e esteve em exibição de 1996 a 2003, com sete temporadas.

+ O Mundo Sombrio de Sabrina: Crítica da 2º temporada

+ O Mundo Sombrio de Sabrina | Netflix confirma a série até a 4ª Temporada

A produção repaginada e com ares mais sombrios estreou em outubro de 2018 na Netflix, serviço de streaming que desde a última sexta, dia 05, hospeda a segunda parte da trama.

via A Broadway é aqui


Série “O Mundo Sombrio de Sabrina” faz referência a “O Fantasma da Ópera” com “Masquerade” 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Série “O Mundo Sombrio de Sabrina” faz referência a “O Fantasma da Ópera” com “Masquerade” 27
“Os Últimos 5 Anos” mostra que o amor pode não ser o suficiente