Série do Punho de Ferro vai surpreender os telespectadores 16

Série do Punho de Ferro vai surpreender os telespectadores


Com a segunda temporada de Demolidor chegando nessa semana no Netflix, mais uma novidade acaba surgindo sobre um dos Defensores. Um dos cabeças por trás da Marvel, Joe Quesada, decidiu falar um pouco sobre a série do Punho de Ferro. A produção que trará Finn Jones (Game of Thrones) como o lutador místico Danny Rand será diferente de tudo que já vimos.

Segundo Joe, essa linha violenta e obscura que percorre os heróis urbanos da Netflix será um tanto diferente para o Punho de Ferro e o Luke Cage. Joe quer poder criar uma série diferente para cada um desses personagens, mas ainda no mesmo mundo.



Isso faz muito sentido que já que Demolidor e Jessica Jones, mesmo tento a mesma atmosfera, lidaram com o mundo que viviam a sua maneira e trouxeram temas diferentes à tona. O plano de Joe pode muito bem trazer um público diversificado para cada Defensor, antes de uni-los em sua mini-série.

O Punho de Ferro será o último herói a ser introduzido e ganhar sua própria série.

iron1

 


Série do Punho de Ferro vai surpreender os telespectadores 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Série do Punho de Ferro vai surpreender os telespectadores 27
Nova versão de O Rei Leão já arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria