Série do Punho de Ferro vai surpreender os telespectadores 3
Séries e Tv

Série do Punho de Ferro vai surpreender os telespectadores

Com a segunda temporada de Demolidor chegando nessa semana no Netflix, mais uma novidade acaba surgindo sobre um dos Defensores. Um dos cabeças por trás da Marvel, Joe Quesada, decidiu falar um pouco sobre a série do Punho de Ferro. A produção que trará Finn Jones (Game of Thrones) como o lutador místico Danny Rand será diferente de tudo que já vimos.

Segundo Joe, essa linha violenta e obscura que percorre os heróis urbanos da Netflix será um tanto diferente para o Punho de Ferro e o Luke Cage. Joe quer poder criar uma série diferente para cada um desses personagens, mas ainda no mesmo mundo.

Isso faz muito sentido que já que Demolidor e Jessica Jones, mesmo tento a mesma atmosfera, lidaram com o mundo que viviam a sua maneira e trouxeram temas diferentes à tona. O plano de Joe pode muito bem trazer um público diversificado para cada Defensor, antes de uni-los em sua mini-série.

O Punho de Ferro será o último herói a ser introduzido e ganhar sua própria série.

iron1

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Série do Punho de Ferro vai surpreender os telespectadores 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.