Série revival de “Lizzie McGuire”, do Disney+, é cancelada 3
Séries e TvDisney+

Série revival de “Lizzie McGuire”, do Disney+, é cancelada

O revival da série “Lizzie McGuire“, estrelada por Hilary Duff, foi cancelado. O programa estava programado para o Disney+ e tinha começado a ser produzido em 2019. O anúncio veio através da própria Hilary, por meio de uma publicação no Instagram:

“Eu me sinto tão honrada por ter a personagem Lizzie McGuire na minha vida. Ela causou um impacto tão duradouro em tantas pessoas, incluindo eu. Ver a lealdade e o amor dos fãs por ela até hoje significa muito para mim. Eu sei que existiram muitos esforços e conversas para fazer um reboot, mas, infelizmente e apesar dos melhores esforços de todos, não vai acontecer. Eu quero que um reboot da Lizzie seja honesto e autêntico com quem Lizzie seria hoje. É o que a personagem merece. Podemos todos parar por um minuto para lamentar pela mulher incrível que ela teria sido e pelas aventuras que teríamos tido com ela. Estou muito triste, mas prometo que todo mundo tentou ao máximo e as estrelas só não se alinharam. Ei, é disso que 2020 é feito”, disse Hilary na declaração postada nas redes sociais.

Duff não explicou claramente o motivo do cancelamento, mas fontes da revista Variety afirmam que a atriz e cantora queria fazer uma versão mais adulta da personagem enquanto a Disney queria um programa que pudesse ser assistido por crianças e famílias.

De acordo com a publicação, essa também teria sido a causa de o criador e showrunner Terri Minsky ter sido desligado do projeto no começo do ano.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Série revival de “Lizzie McGuire”, do Disney+, é cancelada 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply