Série sobre os Jovens Titãs é cancelada 19

Série sobre os Jovens Titãs é cancelada

O sucesso de Arrow e The Flash abriu todo um mundo de super-heróis na televisão, com a CBS trazendo a série sobre a Supergirl à tona e a Fox contando a história do jovem Jim Gordon (Ben McKenzie) em Gotham, num mundo onde o Batman ainda não havia surgido.

Com tantas séries sobre esse gênero, fazia sentindo a TNT decidir investir na série sobre os Jovens Titãs. Um time de jovens super-heróis que acabou fazendo muito sucesso depois do desenho de mesmo nome, que começou a passar no Cartoon Network.



A série, que chamaria apenas Titans, era um mistério. Com apenas poucas informações sobre seus integrantes, com os produtores afirmando que Dick Grayson deixaria o manto de Robin para trás e se tornaria o herói Asa Noturna. Infelizmente, o projeto não verá a luz do dia. O presidente do canal, Kevin Reilly, afirmou que a TNT havia abandonado o projeto.

Se a Warner Horizon, estúdio responsável por Titans, vai tentar levar a série adiante por outra emissora ainda é um mistério. Mas uma cosia é clara, não veremos os jovens heróis tão cedo.

3c4444b8e2acad229a7eee68cc24bdff-d91msrf

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Série sobre os Jovens Titãs é cancelada 29
Resenha: Minha vida dava um livro, de Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo