Série sobre os Jovens Titãs é cancelada 3
Séries e Tv

Série sobre os Jovens Titãs é cancelada

O sucesso de Arrow e The Flash abriu todo um mundo de super-heróis na televisão, com a CBS trazendo a série sobre a Supergirl à tona e a Fox contando a história do jovem Jim Gordon (Ben McKenzie) em Gotham, num mundo onde o Batman ainda não havia surgido.

Com tantas séries sobre esse gênero, fazia sentindo a TNT decidir investir na série sobre os Jovens Titãs. Um time de jovens super-heróis que acabou fazendo muito sucesso depois do desenho de mesmo nome, que começou a passar no Cartoon Network.

A série, que chamaria apenas Titans, era um mistério. Com apenas poucas informações sobre seus integrantes, com os produtores afirmando que Dick Grayson deixaria o manto de Robin para trás e se tornaria o herói Asa Noturna. Infelizmente, o projeto não verá a luz do dia. O presidente do canal, Kevin Reilly, afirmou que a TNT havia abandonado o projeto.

Se a Warner Horizon, estúdio responsável por Titans, vai tentar levar a série adiante por outra emissora ainda é um mistério. Mas uma cosia é clara, não veremos os jovens heróis tão cedo.

3c4444b8e2acad229a7eee68cc24bdff-d91msrf

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Série sobre os Jovens Titãs é cancelada 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.