Serviço de streaming Disney+ vai incluir "toda a biblioteca de filmes da Disney" e abrirá o famoso Disney Vault, 4
Séries e TvDisney+

Serviço de streaming Disney+ vai incluir “toda a biblioteca de filmes da Disney” e abrirá o famoso Disney Vault,

O serviço de streaming Disney+ terá “toda a biblioteca de filmes da Disney” e abrirá o famoso Disney Vault, trazendo à plataforma todas as animações clássicas. De acordo com o Polygon, Bob Iger, diretor executivo da Disney, confirmou que todos os filmes estarão inclusos no serviço quando for lançado ainda em 2019.

O Disney Vault é um sistema icônico em que a Disney fez apenas algumas animações clássicas disponíveis para compra por tempo limitado. Assim, se você quisesse comprar Pinóquio em Blu-Ray, você precisaria ter sorte para encontrá-lo fora do Vault naquele momento. Após todas as cópias do filme específico terem sido vendidas, o longa retornaria ao Vault.

Em uma reunião com investidores, Iger teria dito que “o serviço vai combinar o que chamamos de biblioteca de produtos, filmes e TV, com muitos produtos originais também, filmes e televisão. Em algum ponto logo após o lançamento, a plataforma vai hospedar toda a biblioteca de filmes da Disney, então os filmes que você diz que estiveram no ‘Vault’ e saíram ocasionalmente estarão no serviço”.

Se o que foi dito é verdade, isso significa que a Disney+ incluirá todos os 57 filmes produzidos pela Walt Disney Animation Studios, começando com A Branca de Neve e os Sete Anões (1937) e continuará com o mais recente, WiFi Ralph (2018).

Iger também reiterou que filmes e séries originais serão produzidas para o Disney+, incluindo a série The Mandalorian, o seriado de Loki e outros. No entanto, o serviço não teria conteúdo 18+. “Vai combinar o antigo e o novo. Todos os filmes que estamos lançando neste ano, começando com Capitã Marvel, também estarão no serviço”, conta Iger.

O Disney+ será lançado em 2019, mas ainda não há uma data exata para que isso aconteça.

*Tradução por: Bruno Yonezawa //  https://br.ign.com/

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Serviço de streaming Disney+ vai incluir "toda a biblioteca de filmes da Disney" e abrirá o famoso Disney Vault, 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply