Serviço de streaming Disney+ vai incluir “toda a biblioteca de filmes da Disney” e abrirá o famoso Disney Vault,

O serviço de streaming Disney+ terá “toda a biblioteca de filmes da Disney” e abrirá o famoso Disney Vault, trazendo à plataforma todas as animações clássicas. De acordo com o Polygon, Bob Iger, diretor executivo da Disney, confirmou que todos os filmes estarão inclusos no serviço quando for lançado ainda em 2019.

O Disney Vault é um sistema icônico em que a Disney fez apenas algumas animações clássicas disponíveis para compra por tempo limitado. Assim, se você quisesse comprar Pinóquio em Blu-Ray, você precisaria ter sorte para encontrá-lo fora do Vault naquele momento. Após todas as cópias do filme específico terem sido vendidas, o longa retornaria ao Vault.


Em uma reunião com investidores, Iger teria dito que “o serviço vai combinar o que chamamos de biblioteca de produtos, filmes e TV, com muitos produtos originais também, filmes e televisão. Em algum ponto logo após o lançamento, a plataforma vai hospedar toda a biblioteca de filmes da Disney, então os filmes que você diz que estiveram no ‘Vault’ e saíram ocasionalmente estarão no serviço”.

Se o que foi dito é verdade, isso significa que a Disney+ incluirá todos os 57 filmes produzidos pela Walt Disney Animation Studios, começando com A Branca de Neve e os Sete Anões (1937) e continuará com o mais recente, WiFi Ralph (2018).

Iger também reiterou que filmes e séries originais serão produzidas para o Disney+, incluindo a série The Mandalorian, o seriado de Loki e outros. No entanto, o serviço não teria conteúdo 18+. “Vai combinar o antigo e o novo. Todos os filmes que estamos lançando neste ano, começando com Capitã Marvel, também estarão no serviço”, conta Iger.

O Disney+ será lançado em 2019, mas ainda não há uma data exata para que isso aconteça.

*Tradução por: Bruno Yonezawa //  https://br.ign.com/

Leia Mais
Astro de Gotham vai estrelar The White Devil