Sexta temporada de Game of Thrones pode conter spoilers do próximo livro 3
Séries e Tv

Sexta temporada de Game of Thrones pode conter spoilers do próximo livro

Infelizmente, George R.R. Martin perdeu o prazo de entrega do próximo livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo. Winds of Winter não vai chegar as livrarias antes da sexta temporada de Game of Thrones como foi originalmente planejado pela editora.

Martin foi quem deu a notícia em seu blog, depois de um pedido de desculpas a todos os seus fãs que estavam esperando o próximo romance depois de A Dança dos Dragões, que saiu em 2011. O autor voltará a trabalhar sem prazos para que consiga fazer um trabalho mais adequado a sua obra.

Mas não foi essa a notícia que pegou os fãs de surpresa. De acordo com o autor é bem provável que a sexta temporada da série traga alguns spoilers do sexto livro, mas como a série acabou divergindo dos livros não vamos saber o que é ou não spoiler até o livro ser lançado. 

Isso com certeza fará alguns leitores evitar a nova temporada de Game of Thrones, que retorna em abril desse ano. Muitos já acreditavam que certas partes da quinta temporada eram spoilers, mas ainda estamos distantes da verdade.

Uma coisa que a série provavelmente mostrará é o retorno de Jon Snow (Kit Harington), será que esse é um possível spoiler de Winds of Winter?

game-of-thrones-jon-snow-death

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sexta temporada de Game of Thrones pode conter spoilers do próximo livro 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.