Shadowhunters: 3ª temporada ganha trailer e 10 episódios extras 3
Séries e TvNetflix

Shadowhunters: 3ª temporada ganha trailer e 10 episódios extras

As novidades da Comic Con de Nova Iorque, não param de chegar, e foi a vez dos fãs de Shadowhunters ficarem felizes com a notícia, pois além da série ser renovada para terceira temporada, também ganhou 10 episódios extras.

O canal americano Freeform anunciou que a terceira temporada Shadowhunters terá 20 episódios, e o lançamento está previsto para o dia 3 abril de 2018. A emissora aproveitou também para divulgar o primeiro trailer da nova temporada, que você pode conferir logo abaixo:

Baseado na saga literária Os Instrumentos Mortais de Cassandra ClareShadowhunters segue uma jovem chamada Clary Fray (Katherine McNamara), que em seu aniversário de 18 anos descobre ser uma híbrida de humano-anjo destinada a batalhar contra as forças sobrenaturais das trevas.

No Brasil, a série é exibida através da Netflix

Leia mais sobre Shadowhunters

via seriemaniacos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Shadowhunters: 3ª temporada ganha trailer e 10 episódios extras 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply