Shadowhunters é renovada para 2ª temporada 3
Séries e Tv

Shadowhunters é renovada para 2ª temporada

Depois do Rotten Tomatoes, um site de críticas famoso, classificar a série Shadowhunters como umas das piores nos últimos dois anos, muitos fãs se revoltaram na internet.

A maior bomba do dia é que a série baseada em “Os Instrumentos Mortais” foi renovada para a segunda temporada, mesmo com números considerados baixos, veremos os caçadores de sombras por mais tempo no mundo das séries. 

113367-saiba-detalhes-do-episodio-de-estreia-de-620x0-1

ShadowHunters na Netflix – Já assistimos!

bbsnap1

Desde de The Secret Circle (que já foi cancelada) não víamos números assim. Vale também ressaltar que muitos fãs estão também insatisfeitos com a produção, alguns até já a abandonaram. (inclusive eu)

giphy (1)

A previsão de estreia é Janeiro de 2017. A primeira temporada, ainda em exibição nos EUA, é composta por 13 episódios.

No Brasil, a série é exibida pelo serviço de streaming Netflix.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Shadowhunters é renovada para 2ª temporada 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply