ShadowHunters na Netflix - Já assistimos! 3
Séries e Tv

ShadowHunters na Netflix – Já assistimos!

Dia 13 finalmente chegou para os fãs, assim como eu, de Instrumentos Mortais. A série teve estreia ontem, dia 12. Mas a Netflix, diva como sempre, já disponibilizou o primeiro episódio, e já conferimos! yAAAAY! Clique aqui para assistir!12545905_10208272500030692_2122193572_o

Quem ainda não assistiu e quer saber como foi, vem ver o que achei dessa lindeza.

Certamente que houveram mudanças, mas eu particularmente gostei. Fizeram total sentido e deu um pouco mais de ação. Então, não torça o nariz quando assistir, aprecie e surte muito!

O cenário deu de 1000 a 0 do filme, palmas para produção! O instituto finalmente está como eu imaginava. Modernoso e enorme.

Eu confesso que não tinha gostado muito da escolha dos atores, mas eles me surpreenderam muito. São carismáticos, fofos e conseguiram me deixar feliz com as atuações.

mgid-uma-image-mtvO MAGNUS, GENTE DO CÉU! Desculpem o caps, mas ele foi incrível, gosto muito dele em Glee, mas esse seriado foi feito para ele. Aguardando um episódio que ele dance com o Alec...

Por ser o primeiro episódio, não posso falar tanta coisa, mas estou ansiosa pelo próximo episódio e com toda a certeza vou esperar sair pela Netflix, quem sabe assim damos audiência e mais séries saiam dessa forma? Sonhar não custa nada, não é mesmo?

E você, já assistiu? Nos conte o que achou! <3

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


ShadowHunters na Netflix - Já assistimos! 4







Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

4 Comments

  1. 6 horas da manha do dia da estreia liguei minha tv.
    Gente, como a Netflix é linda neh?
    Mas enfim, gostei do primeiro episodio. Porém ainda não consegui gostar dessa atriz que faz a Clary. Acho que isso será com o tempo rs.
    Certamente irei acompanhar.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.