ShadowHunters na Netflix – Já assistimos!

Dia 13 finalmente chegou para os fãs, assim como eu, de Instrumentos Mortais. A série teve estreia ontem, dia 12. Mas a Netflix, diva como sempre, já disponibilizou o primeiro episódio, e já conferimos! yAAAAY! Clique aqui para assistir!12545905_10208272500030692_2122193572_o

Quem ainda não assistiu e quer saber como foi, vem ver o que achei dessa lindeza.



Certamente que houveram mudanças, mas eu particularmente gostei. Fizeram total sentido e deu um pouco mais de ação. Então, não torça o nariz quando assistir, aprecie e surte muito!

O cenário deu de 1000 a 0 do filme, palmas para produção! O instituto finalmente está como eu imaginava. Modernoso e enorme.

Eu confesso que não tinha gostado muito da escolha dos atores, mas eles me surpreenderam muito. São carismáticos, fofos e conseguiram me deixar feliz com as atuações.

mgid-uma-image-mtvO MAGNUS, GENTE DO CÉU! Desculpem o caps, mas ele foi incrível, gosto muito dele em Glee, mas esse seriado foi feito para ele. Aguardando um episódio que ele dance com o Alec...

Por ser o primeiro episódio, não posso falar tanta coisa, mas estou ansiosa pelo próximo episódio e com toda a certeza vou esperar sair pela Netflix, quem sabe assim damos audiência e mais séries saiam dessa forma? Sonhar não custa nada, não é mesmo?

E você, já assistiu? Nos conte o que achou! <3

ShadowHunters Review
Narrativa
Cenários
Elenco
Fotografia
Nota dos Leitores:34 Votes
4.7
Avaliação do primeiro episódio da série ShadowHunters

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Correios suspendem serviço específico de envio de livros