ShadowHunters na Netflix – Já assistimos!

Dia 13 finalmente chegou para os fãs, assim como eu, de Instrumentos Mortais. A série teve estreia ontem, dia 12. Mas a Netflix, diva como sempre, já disponibilizou o primeiro episódio, e já conferimos! yAAAAY! Clique aqui para assistir!12545905_10208272500030692_2122193572_o

Quem ainda não assistiu e quer saber como foi, vem ver o que achei dessa lindeza.




Certamente que houveram mudanças, mas eu particularmente gostei. Fizeram total sentido e deu um pouco mais de ação. Então, não torça o nariz quando assistir, aprecie e surte muito!

O cenário deu de 1000 a 0 do filme, palmas para produção! O instituto finalmente está como eu imaginava. Modernoso e enorme.

Eu confesso que não tinha gostado muito da escolha dos atores, mas eles me surpreenderam muito. São carismáticos, fofos e conseguiram me deixar feliz com as atuações.

mgid-uma-image-mtvO MAGNUS, GENTE DO CÉU! Desculpem o caps, mas ele foi incrível, gosto muito dele em Glee, mas esse seriado foi feito para ele. Aguardando um episódio que ele dance com o Alec...

Por ser o primeiro episódio, não posso falar tanta coisa, mas estou ansiosa pelo próximo episódio e com toda a certeza vou esperar sair pela Netflix, quem sabe assim damos audiência e mais séries saiam dessa forma? Sonhar não custa nada, não é mesmo?

E você, já assistiu? Nos conte o que achou! <3

ShadowHunters Review
Narrativa
Cenários
Elenco
Fotografia
Reader Rating34 Votes
4.7
Avaliação do primeiro episódio da série ShadowHunters

Leia Mais
Especial: Porque largar um livro no meio e tao dificil?