Silvio Santos admite que também assiste “13 Reasons Why” e Maísa surta: “você é muito moderno!” 4
Séries e TvNetflix

Silvio Santos admite que também assiste “13 Reasons Why” e Maísa surta: “você é muito moderno!”

No último domingo (14), Silvio Santos contou ao seu auditório que está assistindo “13 Reasons Why!” e deixou Maísa (que estava participando do programa) super animada ao saber que seu padrinho assiste à mesma série que ela. Confira o momento abaixo:

Apesar de não estar tão ligado na trama, Silvio não perdeu a oportunidade e tirou onda com a série:  “Quantos anos você tem? É bom que vocês assistam isso pra não fazer as mesmas besteiras que os outros fazem”.

Não é a primeira vez que o “dono da TV brasileira” faz propaganda gratuita em seu programa, pois já falou da Netflix e ganhou uma conta vitalícia do serviço de Streaming, e na semana passada, aconselhou seu público a comprar uma antena digital na Santa Ifigênia, rua de comércio popular de São Paulo, para que pudessem assistir ao SBT. 

via Papel Pop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Silvio Santos admite que também assiste “13 Reasons Why” e Maísa surta: “você é muito moderno!” 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.